Itumbiara x Iporá - Lobo Guará tenta se manter na briga por uma vaga na semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Itumbiara x Iporá - Lobo Guará tenta se manter na briga por uma vaga na semifinal

Para não perder contato com o pelotão que esta brigando  por uma vaga na semifinal, Aparecidense, Anapolina, Grêmio Anápolis e agora o Atlético, o Iporá tem um compromisso complicado neste domingo (18) às 16h00 no Estádio JK na cidade de Itumbiara, contra o Tricolor da Fronteira.


Lobo Guará vencendo, terminará a rodada entre os quatro melhores, devido ao confronto direto entre Aparecidense x Anapolina, perdendo poderá ver a distância aumentar para 4 pontos, faltando apenas cinco rodadas.

Se o Iporá sonha com  a classificação, o Itumbiara, que vem de vitória na última rodada, quer se manter sua recuperação e abrir 3 pontos da zona de rebaixamento, se aproximando da meta que é se manter na  elite do futebol goiano.

O técnico Silvio Criciúma não poderá contar com o volante Mateus Magro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá a estreia de dois jogadores o lateral-direito Danilo e o lateral-esquerdo Mário Sérgio.

Everton Goiano, vai repetir o mesmo time que empatou  fora de casa com o Grêmio Anápolis na última rodada. 

Ficha do jogo

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiego dos Santos e Joaquim André

Itumbiara: Erivelton; Danilo, Rogélio, Fernando e Mário Sérgio; Elias, Neto, Bruninho e Rony; Érico Júnior e Abuda.
Técnico: Sílvio Criciúma

Iporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba, Bosco, Wesly, Rodrigo Alves e Elias; Junior Brandão.
Técnico: Everton Goiano


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol