Boa Esporte vem em busca da revanche contra o Goiás pela Copa do Brasil dentro do Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Boa Esporte vem em busca da revanche contra o Goiás pela Copa do Brasil dentro do Serra Dourada

O Boa esporte eliminou o Vitória da Conquista com um empate por 0 a 0 e garantiu sua passagem para a 2ª fase da Copa do Brasil e agora tem pela frente o Goiás.


O time do técnico Sidney Morais estava sendo tachado no Campeonato Mineiro como a equipe de pior ataque e segunda melhor defesa, Boa está buscando equilíbrio para avançar no Mineiro, conquistou sua 1ª vitória em casa contra o Uberlândia na última sexta-feira (18), e garante a 5º colocação com 11 pontos. 

Boa Esporte e Goiás voltam a se encontrar na Copa do Brasil pelo segundo ano seguido. Em 2017, os times empataram por 0 a 0 no tempo normal, jogo disputado em Varginha, e à competição foi para os pênaltis, o verdão levou a melhor. Agora o Boa Esporte quer a revanche e tanta voltar para Minas Gerais com a vitória. 

Goiás e Boa já se enfrentaram seis vezes pela serie B, nos de 2011, 2012 e 2017, além desse jogo pela Copa do Brasil. Na competição o histórico de vantagens, também é do Goiás, com três vitórias, duas derrotas e um empate. Um detalhe importante, todas as vitórias do alviverde sobre a equipe de Varginha aconteceram em Goiânia, dentro do Serra Dourada. 

O duelo será na próxima quarta-feira (21), às 20h30 no Estádio Serra Dourada. É importante lembrar, na segunda fase da Copa do Brasil, não há vantagem do empate para o time visitante, assim como foi na fase inicial. Em caso de empate a decisão irá para os pênaltis, exatamente como aconteceu em 2017, mas dessa vez o Boa Esporte quer fazer diferente e vencer o time esmeraldino.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol