A 99, empresa brasileira de mobilidade, é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Goiano de Futebol, um dos mais tradicionais do Brasil e que envolve dez clubes.
Pelo acordo assinado entre a 99 a organização do campeonato, serão realizadas ações de ativação junto aos torcedores, passageiros e motoristas de todos os clubes participantes. Além disso, o patrocínio inclui cotas de ingressos em jogos e camarotes para passageiros e motoristas, exposição da logomarca da 99 durante a final do Goianão, ações promocionais com torcedores durante partidas, além de placas publicitárias e infláveis nos estádios.
O patrocínio do Campeonato Goiano de futebol é estratégico para a 99, uma vez que a empresa tem como objetivo ampliar cada vez mais sua presença junto aos usuários da plataforma (motoristas e passageiros) da região, considerada estratégica para o aplicativo.
Segundo Simmon Nam, gerente de operações da 99 em Goiás, o patrocínio do torneio é algo que vai muito além de uma ação tradicional de publicidade. “Estamos oferecendo melhores condições de transporte em dias de jogos, o que agrega valor para toda a comunidade. Isso reforça o nosso compromisso em contribuir com a mobilidade urbana local não só para os amantes do esporte, mas para toda a população”, completa.
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 400 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 30 cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. http://www.99app.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário