Copa do Brasil - Goiás x Boa Esporte repetem o confronto de 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Copa do Brasil - Goiás x Boa Esporte repetem o confronto de 2017

Goiás x Boa  Esporte, voltam a se enfrentar em uma segunda fase da Copa do Brasil, como  aconteceu em 2017.

No ano passado o confronto na cidade de Varginha-MG, com a classificação da equipe Goiana,  vaga conquistada após cobrança de penalidades.

Apesar de Eduardo Brock e Caique Sá, não terem treinados ontem (20), ambos com uma virose,  não serão problemas para o jogo de hoje. Hélio dos Anjos terá força máxima para este confronto.

O Boa Esporte, vem com jogadores conhecidos do futebol goiano. O volante Helder ex-Anápolis e os zagueiros Caique (Anapolina) e Renato Justi (Anápolis) e o  técnico Sidney Moraes, que ficou marcado no  futebol goiano, após rebaixar o Vila Nova para a Divisão de Acesso do Goianão em 2014.

Ficha do jogo

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC
Assistentes: Henrique Ribeiro -SC e Eder Alexandre -SC

Goiás: Marcelo Rangel; Caique Sá   David Duarte, Eduardo Brock  , Jefferson  ; João Afonso, Léo Sena, Giovanni; Rafinha, Carlos Eduardo e Lucão.
Técnico: Hélio dos Anjos

Boa Esporte: Fabrício; Elivelton, Renato Justi, Caíque, Joazi; Helder, Amaral, Gabriel Pereira; Alyson, Gerônimo, João Guilherme.
Técnico: Sidney Moraes

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol