“Nosso grupo é homogêneo”, destaca João Afonso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de fevereiro de 2018

“Nosso grupo é homogêneo”, destaca João Afonso

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Grêmio Anápolis, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
A equipe fatalmente terá mudanças, já que o meia Giovanni e o atacante Felipe Garcia irão cumprir suspensão automática. Quem ficou fora do último confronto e fica novamente à disposição do técnico Hélio dos Anjos é o volante João Afonso, que comentou sobre a força do elenco alviverde.

“O professor Hélio trabalha para sempre ter todos à disposição, com a mesma condição de trabalho, nosso grupo é homogêneo. Mesmo sem poder contar com alguns companheiros temos jogado da mesma forma”, disse o meio-campista.

O Verdão segue como líder do grupo A do Goianão com 17 pontos e possui, também, a melhor campanha geral do certame estadual. João Afonso reforçou que o objetivo do Goiás é terminar a fase de classificação com a maior pontuação entre as 10 equipes.

“Conversamos isso entre nós desde o primeiro dia de pré-temporada, não queremos somente classificar, queremos terminar essa fase em primeiro e jogando bem. É importante inclusive para termos a vantagem de atuarmos em casa nas decisões”, salientou.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Creio q o Goiás, pelo nome, pelo peso da camisa, pela estrutura, pela história, não pode estar nessa situação. Ele deveria buscar disputar a Champions League!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol