Aparecidense x Atlético-GO - Dragão quer provar que esta recuperado na competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Aparecidense x Atlético-GO - Dragão quer provar que esta recuperado na competição

Aparecidense e Atlético se enfrentam às 20h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo, jogo que ganhou grande importância na rodada, devido a derrota da Aparecidense para o Goiás e a vitória do Atlético diante do Itumbiara.


Após vencer sua primeira partida no Campeonato Goiano, no último sábado (10), Atlético tem a oportunidade de provar que esta recuperado na competição e com condições de brigar por uma vaga na próxima fase da competição.

Aparecidense, precisa  vencer para continuar dentro do G4, um tropeço em casa poderá custar esta vaga entre os quatro melhores na competição.

Ficha do jogo

Árbitro: Elmo Rezende
Assistentes: Alexandre Amaral e Adriano Mendes

Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita e Gleidson; Wagner, Uederson, Tiago Ulisses e Alex Henrique (Cristian); Aleílson, Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo

Atlético: Kléver; Valderrama, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Cristhyan, Júlio César e Elder Santana.
Técnico: Claudio Tencati.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol