Diretoria de Goias e Vila Nova lançam desafio! Quem leva mais torcedores na Copa do Brasil, Goiás ou Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Diretoria de Goias e Vila Nova lançam desafio! Quem leva mais torcedores na Copa do Brasil, Goiás ou Vila Nova


Os jogos da Copa do Brasil, de Goiás e Vila Nova, que irão acontecer somente na próxima semana, já começa a movimentar o futebol goiano.


As diretorias de Goiás e Vila Nova, defiram os mesmos preços de ingressos para os jogos, Goiás x Boa Esporte dia 21/02 e Vila Nova x Joinville dia 22/02, cadeiras 60 reais e arquibancadas 30 reais, torcedores que apresentar uma aposta na Time mania, estudantes e aposentados pagam meia entrada.

Lançando um desfio para os seus torcedores, qual jogo terá o maior público no Estádio Serra Dourada. Vale lembrar que quem avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, irá receber 1 Milhão e 400 mil Reais.

As vendas de ingressos devem  começar logo após o Carnaval, gerando  uma expectativa de um bom publico nos dois jogos no Estádio Serra Dourada.

Goiás x Boa Esporte será no dia 21 de Fevereiro às 20h30, enquanto Vila Nova x Joinville  acontece  no dia 22/02 às 19h15, todos os dois jogos no Estádio Serra Dourada.

E você torcedor, qual jogo você acredita que teremos mais torcedores?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol