As coisas realmente mudaram pelos lados de Campinas, jogando na cidade de Aparecida de Goiânia, o Atlético comemorou e jogou por um empate contra a equipe da Aparecidense.
Atlético que não tem muito tempo, era muito forte no Campeonato Goiano, jogou como time pequeno diante da Aparecidense, jogou por uma bola, que acabou surgindo no último minuto do jogo, através de uma penalidade, que acabou sendo desperdiçada pelo meia Tomas Basto.
Com o empate o Atlético segue longe do G4 e apenas 1 ponto da zona de rebaixamento, faltando apenas seis rodadas, ele vai precisar vencer cinco jogos para se classificar e mais dois para nao ser rebaixado.
Aparecidense, chegou a 12 pontos e poderá perder a vaga no G4, dentro de uma combinação de reserultados, vitória da Anapolina diante do Vila Nova e ocorrendo um vencedor entre Grêmio Anápolis x Iporá.
O próximo compromisso será no domingo, contra a Anapolina, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas.
O Dragão volta atuar no próximo sábado, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17 horas.
Ficha do jogo
Renda: R$ 6.440,00
Público: 454 pagantes
Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita e Gleidson; Wagner (Klecio), Uederson, Tiago Ulisses, Alex Henrique (Gilvan); Gustavo Ramos (Kaio Wilker) e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo
Atlético: Kléver; Valderrama (Lucas Rocha), William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva, Julio César e Tomas Bastos; Cristhyan (Wesley Natã), Júlio César e Elder Santana (Tito).
Técnico: Claudio Tencati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário