Vila Nova e Goiás lançam desafio nesta sexta feira (16), para os jogos da Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vila Nova e Goiás lançam desafio nesta sexta feira (16), para os jogos da Copa do Brasil


Conforme o Blog Mais Futebol Goiano, havia antecipado Goiás e Vila Nova irão lançar um desafio nesta sexta feira (16), para saber qual jogo na Copa do Brasil terá o maior número de torcedores.


Confira o comunicado

 Para impedir que o  futebol continue sendo deixado em segundo plano, enquanto a violência toma conta das manchetes esportivas, Goiás Esporte Clube e Vila Nova Futebol Clube dão um passo juntos para que a rivalidade sadia, pautada no respeito e na paz, seja retomada pelos verdadeiros torcedores das agremiações. 

Os dois clubes lançarão nesta sexta-feira, 16, um desafio a suas torcidas para saber quem leva o maior público nos respectivos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. Um vídeo institucional será gravado às 10h, no estádio Serra Dourada, palco das partidas das duas equipes. 

Representarão o Goiás o presidente executivo, Marcelo Almeida, o técnico Hélio dos Anjos e o zagueiro Eduardo Brock, já pelo lado colorado estarão presentes o presidente executivo, Ecival Martins, o técnico Hemerson Maria e o volante Geovane. Os representantes das duas equipes concederão entrevistas antes do início das gravações. 

Detalhes dos jogos:
Quarta-feira (21/02) – 20h30 – Goiás x Boa Esporte 
Quinta-feira (22/02) – 19h15 – Vila Nova x Joinville

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol