Hemerson Maria terá todo elenco a disposição para a decisão contra o Juventude ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Hemerson Maria terá todo elenco a disposição para a decisão contra o Juventude

O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria,  terá um problema que todo o treinador gostaria de ter, várias  opções para o jogo contra o Juventude no próximo sábado (20) no Estádio Serra Dourada.


Com o retorno de Geovane e Wellington Reis, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo diante do Boa Esporte, o treinador Colorado  terá todo o seu elenco  a disposição para este jogo.

As dúvidas começam na lateral  direita, com a recuperação de Maguinho, que entrou no jogo diante do Boa  no segundo tempo, o treinador não sabe se volta Moacir que vinha jogando como lateral nos últimos jogos,  ou se mantém ele no meio  e vola Maguinho para a lateral.

No meio campo Gevoane  volta no lugar de Washington, com Wellington Reis brigando com uma vaga com  Maguinho e Moacir  no time titular.

Nas demais posições o  time deve ser o mesmo que venceu o Boa, com  Rafael Santos, Maguinho (Moacir),  Wesley Matos, Diego Giaretta e Gaston, Geovane, Moacir (Wellington  Reis) e Alan Mineiro, Mateus Anderson, Elias e Vinicius Leite.

Um comentário:

Paulo do Valle disse...

RAFAEL SANTOS, MAGUINHO, WESLEY MATOS, GIARETTA E GASTON.- GEOVANE, MOACIR, ALEX HENRIQUE E ALAN MINEIRO, LUCAS BRAGA E RAFAEL SILVA. E SE O HEMERSON MARIA TIVER CORAGEM DE COLOCAR ESTE TIME NO PROXIMO JOGO O VILA GANHA E DA UM PASSO GRANDE A SERIE "A".

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol