Atacante Elias do Juventude, acredita em vitória diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Atacante Elias do Juventude, acredita em vitória diante do Vila Nova

Mesmo  não fazendo uma  boa campanha  no campeonato Brasileiro da Série B, vindo de uma virada em casa para o Goiás, o  atacante  Elias  acredita em um vitória diante do Vila Nova, no próximo sábado no Estádio Serra Dourada.

Só dependemos de nós. Serão sete finais, vamos correr atrás e pontuar. Se possível, sempre fazer os três para sair dessa situação o mais rápido possível. Tenho certeza que se ganharmos lá (do Vila Nova), já saímos da zona de rebaixamento — acredita o centroavante Elias. 

O atacante pode ser uma das novidades na equipe titular, após estar 100% recuperado de uma lesão e ter cumprido suspensão na última partida. Seria assim, a referência na equipe e com mais experiência que o jovem Douglas Kemmer.

Outra possibilidade seria utilizar o volante Bertotto como lateral-esquerdo, assim como já ocorreu na temporada. Até por isso, os trabalhos criarão um mistério na escalação alviverde. 

É certo que o meia Leandro Lima e o lateral-direito Felipe Mattioni retornam aos titulares. O Ju faz o último treino em Caxias do Sul nesta quinta (18). Após, o time viaja para Porto Alegre e sexta (19) embarca para Goiás.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol