Goiás inicia semana de jogo importante contra CRB fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Goiás inicia semana de jogo importante contra CRB fora de casa

O Goiás iniciou o trabalho na semana de mais um jogo importante fora de casa.
Depois de vencer de virada o Juventude por 5 a 3, o time se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Edmo Pinheiro e começaram os preparativos para o compromisso da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo na sexta-feira, às 19h15, contra o CRB, com mando do rival no Estádio Rei Pelé.

Na tabela da Série B, o Goiás ocupa a 2ª posição, com 53 pontos somados. O CRB é o décimo sétimo, com 32 pontos.

Nesta segunda, as atividades iniciaram-se com exercícios físicos e de prevenção na academia e, em seguida, no gramado. Na primeira parte do treino, os goleiros fizeram um trabalho específico com o preparador Marlos Gomes.

Na sequência, o plantel foi dividido em dois grupos. O primeiro fez uma atividade em campo reduzido, focando na melhoria do passe e da construção ofensiva. O segundo grupo, composto por atletas com maior minutagem de jogos, continuou a aprimorar a parte física na beira de campo.

Na parte final do treino, o segundo grupo também trabalhou com bola junto ao primeiro. O técnico Ney Franco deu atenção à melhoria da criação ofensiva e conversou bastante com os atletas durante todo o trabalho do dia.

O Verdão volta a trabalhar nesta terça-feira, às 16h, no CT Edmo Pinheiro.

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol