Em jogo que interessa aos goianos, Coritiba recebe o CSA em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Em jogo que interessa aos goianos, Coritiba recebe o CSA em casa

Em nono colocado com 44 pontos no Brasileiro Série B, o Coritiba enfrenta o CSA-AL, quarto colocado com 50 pontos, no Couto Pereira, às 19h15, em duelo válido pela 32ª rodada.
Desta maneira, o jogo que ocorre nesta terça-feira (16) tem um caráter diferenciado, tratando-se de um confronto direto na busca pelo objetivo das duas equipes nessa reta final da competição: a busca pelo acesso.

Caso vença, o Coxa-branca chegará aos 47 pontos, dois a menos que o quinto colocado Vila Nova-GO, que possui 48 pontos, mas ainda joga na rodada. Contudo, o atacante Guilherme Parede se mostrou bastante motivado para o duelo.

– A gente tem que buscar o resultado, temos um confronto direto com eles. E a gente tem que ganhar para que a gente possa lutar pelo tão sonhado acesso. É foco e determinação. Enquanto tiver um por cento de chance a gente vai lutar e buscar, e procurar vencer – analisou o Piá do Couto.

O companheiro de ataque e xará de Parede, Guilherme também falou sobre a importância do jogo, e disse que a partida deve ser encarada como uma final e um confronto direto.

– É um time que está na nossa frente, e a gente, conquistando uma vitória amanhã, reduzimos a distância deles para três pontos – comentou o atacante.

O adversário do Coritiba vem de uma boa campanha fora de casa, por isso, o atacante quer que o Coxa tenha atenção redobrada com a perigosa equipe do CSA.

– Um time que vem fazendo uma campanha muito boa fora de casa, eles têm obtido resultados importantes fora de casa. Vai ser um jogo difícil de concentração ao máximo. Quem errar menos vence o jogo – complementou Guilherme.

cbf.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol