Confrontos diretos irão colocar ao menos dois goianos na Série A em 2019, confira os confrontos! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Confrontos diretos irão colocar ao menos dois goianos na Série A em 2019, confira os confrontos!

O Futebol Goiano, nunca  esteve tão próximo de uma  grande conquista como esta  no ano de 2018, com a possibilidade  de duas  ou três equipes  conquistarem o acesso a Série A.


Goiás,  Vila Nova e Atlético  brigam  rodada a rodada para que ao  final da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, tenha conquistado o objetivo que é o acesso a elite do Futebol Brasileiro.

Um fator pode contribuir e muito para que  no minímo  duas equipes goianas estejam na Série A em 2019, os confrontos diretos.

Segundo os matemáticos  seis equipes  brigam por quatro vagas, sendo que o Fortaleza esta praticamente garantido na Série A,   restaria então três vagas para cinco equipes, sendo  três goianos.

O Vila Nova,  atual  sexto colocado com 48 pontos, resta ainda  sete jogos para fazer, não tendo mais nenhum confronto direto com as outras cinco equipes.

O Atlético quinto colocado com 48 pontos, tem ainda  seis jogos para  realizar nesta Série B, Fortaleza em casa, Avaí em casa e o CSA fora de casa

CSA, quarto colocado com 51 pontos,  tem ainda  seis jogos  ,  assim como o Atlético  três  serão  confrontos diretos, Fortaleza  fora de casa, Avaí em casa e o Atlético em casa

Avaí, terceiro colocado  com 51 pontos, com  sete jogos ainda para realizar  terá quatro  confrontos diretos, Fortaleza em casa,  Goias  fora de casa, Atlético fora de casa e CSA fora de casa.

Goiás, segundo colocado com 53 pontos,  tem apenas um confronto direto, na próxima  semana recebe a equipe do  Avaí no estádio Olímpico.

Fortaleza, líder isolado com 57 pontos , tem  três confrontos diretos, CSA em casa, Atlético  fora de casa e Avaí fora de casa.

Com um tirando ponto do outro,  temos grandes possibilidades sim,  de termos no minimo dois goianos na Série A em 2019 e com  chances de os três conquistarem o acesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol