Qual o problema do Vila Nova? Ecival Martins, Felipe Albuquerque ou Hemerson Maria ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Qual o problema do Vila Nova? Ecival Martins, Felipe Albuquerque ou Hemerson Maria

Depois de um inicio fantástico de Campeonato Brasileiro da Série B, quatro vitórias seguidas, o Vila Nova completou no último sábado 7 jogos sem vencer,  quatro empates e três derrotas e apenas um gol marcado.


Em entrevista a Rádio Sagres 730AM, o presidente do Vila Nova Ecival Martins, destacou que o  problema não  é o treinador Hemerson Maria, então fica uma pergunta no ar, de quem é a culpa.

Eciva Martins, garantiu que o treinador do Vila Nova, esta tirando leite de pedra,  ou seja não tem  jogador qualificado, quem contrata os jogadores é o diretor do Vila Nova Felipe Albuquerque, que desde 2016 da provas que não consegue contratar atacantes de qualidade para o clube.

Quem mantem  o Felipe Albquerque no cargo, remunerado,  é o Ecival Martins, então culpado será ele o presidente?

Outra pergunta, todos os atacante que o diretor do Vila Nova, Felipe Albuquerque contratou  são ruins ou esquema adotado pelo Hemerson Maria, que não conseguiu venceu nenhum jogo de virada, desde que assumir o clube,  é que acaba prejudicando os atacantes.

A  única certeza que se tem neste momento, é que a torcida abandonou o time,  menos de 3 mil pagantes no clássico com o Atlético, quando era de torcida única, torcedor não é bobo mais.

Para você torcedor colorado, de quem é a culpa por esta má fase ?

Um comentário:

Unknown disse...

De voces da imprensa, que tentam de todas as formas tumultuar o ambiente do vila.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol