O zagueiro Rafael Caldeira, que foi campeão paulista pelo Santos e disputou a Série D do Brasileiro deste ano pelo Itumbiara, assinou contrato válido até outubro e já iniciou o trabalho com o elenco nesta segunda-feira.
“Tive uma boa passagem pelo Itumbiara, onde fui capitão, e me sinto adaptado ao futebol goiano. Por isso, quando surgiu a proposta do Jaraguá, fiquei muito feliz e chegamos rapidamente a um acordo. Estou motivado e espero ajudar o clube a conquistar o objetivo, que é a conquista da promoção para a elite estadual”, declarou o defensor, cuja carreira é gerenciada pela BL Sports, comandada pelo empresário Beto Lopes.
O Jaraguá integra o A da competição, ao lado do Goiânia, Santa Helena, Novo Horizonte e Evangélica de Paraúna. A estreia da equipe está programada para o dia 22 de julho, quando visita o Jataiense, que faz parte da chave B do torneio.
TRAJETÓRIA
Zagueiro de 1,91 metro de altura, Rafael Caldeira Pires nasceu em Monte Alto, no interior paulista, no dia 11 de fevereiro de 1991. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Marília. Em 2010, foi contratado pelo Santos, participando da conquista do Paulistão de 2012.
Também atuou pelo Red Bull Brasil, Oeste, ABC de Natal, Bragantino, Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol, Guarani de Campinas, Olímpia, Paulista de Jundiaí e Operário de Várzea Grande, além do Itumbiara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário