Aspirantes: Goiás x Figueirense farão a preliminar no Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Aspirantes: Goiás x Figueirense farão a preliminar no Serra Dourada


Um bom atrativo para que o torcedor possa chegar antecipadamente ao Estádio Serra Dourada na quinta (21), será a preliminar entre Goiás x Figueirense, às 18h, válida pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes 2018.


A equipe de Aspirantes do Goiás Esporte Clube é comanda pelo treinador Augusto César e o auxiliar Glauber Ramos, os mesmos conquistaram na última segunda (18) o Bicampenato estadual de Juniores, vencendo o atlético por 4 a 3.

No Brasileirão de Aspirantes, são 16 clubes competindo pelo caneco. O torneio será dividido em três fases. Duas em grupos e, por último, a parte de mata-mata.

Em relação à participação de jogadores. Qualquer jogador regularizado no BID com 23 anos ou menos pode participar da competição. Cada time conta com quatro exceções, jogadores acima do limite de idade: três para a linha e uma para o gol.

Comunicação  G.E.C



Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol