BRASILEIRO DE ASPIRANTES - SANTA CRUZ E ATLÉTICO-GO EMPATAM NA ABERTURA DA SEGUNDA RODADA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de junho de 2018

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - SANTA CRUZ E ATLÉTICO-GO EMPATAM NA ABERTURA DA SEGUNDA RODADA


A segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes começou nesta terça-feira (19) com a disputa entre Santa Cruz e Atlético-GO, no Arruda.
Os dois times entraram em campo buscando a primeira vitória na competição, mas acabaram empatando em 1 a 1.  Com o resultado, o Santinha chegou a dois pontos e passou para o quarto lugar do Grupo B, enquanto o Dragão, com um, foi para sexto do Grupo A.


Jogando em casa, o Santa Cruz foi melhor no primeiro tempo da partida. Bem distribuído em campo, foi o time que mais criou, com destaque para Elias, que aproveitou os constantes erros do meio campo do Atlético-GO. Além disso, o time coral estava bem na marcação, neutralizando as poucas ações criadas pelo Dragão. Foram pelo menos quatro boas chances de abrir o placar. Em uma delas, Jeremias arriscou bom chute de fora da área, obrigando o goleiro Lucas Pereira a fazer boa defesa.

Na volta do intervalo, o Atlético voltou buscando mais o ataque e levou perigo ao Santinha aos quatro minutos, com uma bomba de Pablo, que passou perto da trave. Logo na sequência, o time da casa conseguiu o gol. Aos nove minutos, após cruzamento, Jonathan Bryan apareceu por trás da marcação para finalizar de canhota, com estilo, e fazer 1 a 0. Mesmo com a vantagem, o time pernambucano seguiu dominando as ações e levando perigo ao gol de Lucas Pereira, que ainda fez boas defesas até o apito final. E, aos 45 minutos, o Atlético-GO conseguiu o empate em bola parada. João Pedro cobrou falta, que desviou na barreira, e o goleiro Ricardo não pegou: 1 a 1.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol