O sistema defensivo do Goiás é uma das grandes preocupação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, setor que já apresentou falhas no Campeonato Goiano, contra equipes de um poder bem inferior, aos que o Goiás irá enfrentar nesta Série B.
Os dois últimos jogos do Goiás, Copa do Brasil e Série B, foram quatro gols sofridos, com no minimo três falhas, sem contar um gol anulado do Avaí, onde ocorreu falha do goleiro.
No jogo de estreia na Série B, os gols do CSA surgiram em falhas dos zagueiros , primeiro gol David Duarte, segundo gol Eduardo Brock.
Para tentar amenizar este problema, o Goiás contratou o zagueiro EdCarlos, que já esta sendo relacionado para as partidas e deve fazer sua estreia em breve, uma vez que o treinador Hélio dos Anjos, afirmou após a derrota para o CSA, que mudanças podem acontecer no time.
O Goiás volta a campo, na próxima quarta feira (18), no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Avaí, sistema defensivo terá mais uma prova de fogo, novas falhas podem causar a eliminação do time em casa, da competição.
Um comentário:
O Marcelo Rangel começou a falhar constantemente, inseguro.
Outra preocupação devia ser com o treinador, que quando em 1999 subiu o Goiás, o esquema de jogo que usou e usa até hoje, era novidade e o Goiás montou um time muito bom! Hoje, é ultrapassado, manjado e como ele não evoluiu e seu time é ruim, além de que, os times da Série B vao pra cima, encaram de igual pra igual, são mais fortes! Ele não dá conta! Não durará até a 10a Rodada.
Postar um comentário