Série D: Como ex-meia Robert no comando, Corumbaense estreia neste sábado contra o Iporá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Série D: Como ex-meia Robert no comando, Corumbaense estreia neste sábado contra o Iporá

Vice-campeão do Mato Grosso do Sul, o Corumbaense estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro da Série D.
O adversário é o Iporá, em confronto marcado para as 15h30 (de Brasília) no Estádio Ferreirão, na cidade do interior de Goiás.

A grande novidade do Galo Carijó estará no banco de reservas. Robert Almeida, ex-meia do Santos, Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira, foi apresentado no final da semana como treinador da equipe na competição nacional. 

“Como estou no futebol sul-mato-grossense desde o ano passado, já conheço a maior parte do elenco. O grupo é de qualidade e estamos tentando alguns reforços. Trabalhamos bem durante a semana e estou confiante que temos boas chances de estrear com um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa”, declarou o treinador de 47 anos de idade. 

TRAJETÓRIA 

Robert comandou durante o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul de 2017 o União/ABC, chegando até as quartas de final. No início deste ano assumiu o Novo e surpreendeu, eliminando o favorito Águia Negra nas quartas de final. 

Em 2015, Robert trabalhou durante seis meses no Corinthians USA, filial americana do clube do Parque São Jorge. Em 2016, como auxiliar técnico da Portuguesa Santista, participou da conquista do título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol