Lateral Mário Sérgio está de volta ao Anníbal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Lateral Mário Sérgio está de volta ao Anníbal

A diretoria da Aparecidense segue trabalhando para reforçar o elenco para a Série D 2018. E após algumas renovações, o diretor de futebol Coca, acertou o retorno do lateral esquerdo Mário Sérgio.
O atleta já atuou com as cores da Aparecidense em outras duas oportunidades e chega para outra Série D, com mais experiência.

“Você gira, joga em outros lugares, disputa outros campeonatos e o que você adquiri é a experiência, maturidade. Você não comete mais os erros que cometia antes. Então a responsabilidade aumenta, o Mário Sérgio é um jogador mais maduro e com mais qualidade técnica do que tinha antes”, afirmou o atleta.

Aos 23 anos, natural de Aruanã, Mário atuou nesta temporada pela equipe do Itumbiara e de volta ao Camaleão, avaliou positivamente o planejamento da diretoria para o sequencia da temporada. “Manter uma base é o primeiro passo para uma equipe conseguir um acesso. É um grupo que já vem jogando junto, jogadores que já se conhecem, a gente tem tudo para brigar por lugares altos. E claro, conseguir o acesso para a Série C”.

Na disputa pela titularidade da equipe comandada por Éverton Goiano, o lateral não esconde a felicidade em poder vestir essa camisa em uma temporada. “É um clube que eu tenho uma afeição muito grande. É a terceira vez que eu passo aqui, sempre que estive aqui fui bem recebido. Oferece boa estrutura para trabalhar, então eu creio que esse ano será um bom ano”, afirmou.

Mário Sérgio, que já treina com o elenco desde o inicio da preparação para a Série D, é mais uma boa opção para o técnico. Além dele, Éverton conta com o prata da casa Pará e também o experiente Hélder que está em transição com o departamento físico, após se recuperar de lesão.  A sua primeira partida pela Aparecidense em 2018 pode ser neste domingo, diante do Novo-MS, em Campo Grande.


Foto: Marielly Dias  / Aparecidense

Mais Informações dos clubes do interior clique aqui

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol