Paulo Renê estreia hoje (21) pela Luverdense na Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de abril de 2018

Paulo Renê estreia hoje (21) pela Luverdense na Série C

Paulo Renê 28 anos, natural de Padre Bernardo,  foi o principal jogador do campeonato estadual de Brasília, oferecido a clubes Goiano, nenhum clube acreditou em seu potencial e seu faro de Gols.


Diretoria da Luverdense acompanhou todo desenrolar das situações, e fez uma proposta a seu representante, Danilo rock, que logo viu com bons olhos a proposta, disputar uma série C e uma Copa do Brasil, seria de imensa importância para a sequência do projeto implantado para carreira do Paulo Renê.

Por onde passou sempre mostrou  seu faro de gols, em apenas 1 semana de treinamentos na cidade de Lucas do Rio Verde, Paulo agradou a toda comissão técnica, e hoje diante do Botafogo SP, faz sua estreia na serie C com a camisa 09 e Quarta feira contra o Santos na vila Belmiro, é presença certa no ataque da Luverdense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow na boa, já é a oitava matéria sobre esse cara, ou você é empresário dele ou é apaixonado pelo cara, chega vai. Não joga nada nao, se fosse bom não tava em time pequeno aos 28 anos. Não vai fazer 10 gols na temporada. Esquece meu.

Anônimo disse...

FEZ 8 NO CANDANGO 2018

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol