Com “espirito vencedor” e ânimos renovados, Washington inicia mais uma competição com a Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Com “espirito vencedor” e ânimos renovados, Washington inicia mais uma competição com a Aparecidense

A Associação Atlética Aparecidense inicia neste domingo, a caminha em busca do acesso a Série C 2019.
O primeiro adversário é o Novo – MS, e a equipe que deve entrar em campo para defender as cores do Camaleão está sendo definida. O Washington, meia que atuou em 12 jogos no estadual, é uma das peças importantes do elenco que pode entrar em campo no domingo e está ciente do que o espera na Série D.

“Na Série D a gente sabe que é um campeonato totalmente diferente. Manteve a base, a gente sabe da qualidade da nossa equipe, agora temos que por em prática dentro de campo. Tem que se adaptar o mais rápido possível  pois é um campeonato muito difícil”, afirmou o atleta que é umas das opções do comandante Éverton Goiano, para o meio de campo.

E em sua sexta temporada com as cores do Camaleão, Washington está com os ânimos renovados para mais um campeonato. “ Treinador novo, motivação nova, a gente tá procurando assimilar o que ele passa nos treinamentos. É um jeito de treinar diferente do Márcio, mas é um treinador consagrado no futebol brasileiro. Vamos procurar fazer o que ele pede e eu tenho certeza que vai dar certo. Ele tem espirito de vencedor assim como nós, jogadores da Aparecidense”.

E com esse espirito de vencedor, que a equipe entra em campo domingo contra o Novo-MS e na sequencia, tem dois jogos em casa, para consolidar a classificação para a próxima fase. O primeiro jogo em casa será no dia 29, porém o torcedor poderá comparecer apenas na terceira rodada,  diante do Sinop-MT, no dia 4 de  maio. O clube irá cumprir uma punição da CBF e jogará de portões fechados contra o Ceilândia-DF. Confira abaixo os confrontos do Camaleão nesta primeira fase da Série D 2018. 

Grupo A11

Jogos de ida

22/04 – Novo – MS x Aparecidense – 17h -  Morenão / Campo Grande – MS

29/04 – Aparecidense x Ceilândia – DF – 19h30 - Anníbal / Aparecida de Goiânia – GO

04/05 –Aparecidense x Sinop – MT – 19h30 - Anníbal / Aparecida de Goiânia – GO

Jogos de volta

13/05 - Sinop – MT x Aparecidense – 18h – Gigante do Norte / Sinop – MT

20/05 – Ceilândia – DF x Aparecidense – 16h – Maria Abadia / Ceilândia – DF

27/05 – Aparecidense x Novo – MS – 18h -  Anníbal / Aparecida de Goiânia – GO



Foto: Marielly Dias / Aparecidense

Mais Noticias sobre os Clubes do Interior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol