Goiás x Figueirense - Verdão busca primeira vitória na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de abril de 2018

Goiás x Figueirense - Verdão busca primeira vitória na Série B

Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, após  estrear perdendo fora de casa para o CSA, pelo placar de 2x1, equipe goiana recebe o Figueirense.


Para este jogo o treinador Hélio dos Anjos, tem vários problemas para escalar o time titular, Léo  Sena e Júnior Viçosa  já foram  vetados pelo departamento médico, Maranhão  que não jogo diante do Avaí, continua  sendo  dúvida.

Pedro  Bambu e Lucão serão os substitutos de Léo Sena e Junior Viçosa, caso Maranhão não jogue, Michael  se mantém no time titular.

O Figueirense vem em um embalo muito bom na temporada, após ser Campeão Catarinense, diante da Chapecoense fora de casa, estreou com  vitória sobre o  Juventude por 2 a 1, no Orlando Scarpelli.

O técnico Milton Cruz deve repetir a escalação titular que venceu a Chapecoense na decisão do Catarinense e que estreou pelo Brasileirão diante do Juventude, no último final de semana.

No banco de reserva ele terá   novidades, o  atacante Maikon Leite, que está recuperado das dores musculares  deve ficar no banco de reservas, e o meia Daniel Costa, recém-contratado, que vive a expectativa de fazer sua estreia pelo time

Ficha do Jogo

 Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Pedro Bambu e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Michael (Maranhão)
Técnico: Hélio dos Anjos

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Renan Mota, Gustavo Ferrareis e Jorge Henrique; André Luís
Técnico: Milton Cruz

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Mais Noticias do Goiás

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol