Ecival Martins muda o discurso, "Meta é não cair" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ecival Martins muda o discurso, "Meta é não cair"

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, voltou a cair em contradição, ele afirmou após a eliminação na Copa do Brasil  e no Campeonato Goiano, que o Vila Nova, teria evitado gastos no incio do ano, para que pudesse montar um time competitivo na Série B, para brigar pelo acesso.


Opnião que mudou radicalmente nos últimos dias, onde passou a afirmar que a principal meta do clube  é chegar aos 45 pontos e se manter na Série B para 2019.

O mesmo discurso adota o Diretor de Futebo do clube, Felipe Albuquerque, que chegou a dizer em entrevista para uma rádio, que se o Vila se manter este ano na Série B, seria a primeira vez na história dos pontos corridos, que o clube iria permanece por 4 anos seguidos.

Parece que o diretor não conhece a historia do clube,  nos anos de 2008,2009,2010 e 2011 o time dipustou a Série B, que já era de pontos corridos.

Torcedor Colorado, se prepare para mais um ano de emoções na Série B,  pela mentalidades dos dirigentes, brigando contra o rebaixamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito edificante e construtiva essa matéria, fico extremamente impressionado com a qualidade da imprensa goiana, que sempre edifica os times do nosso estado......parabens imprensa esportiva goiana, pelas matérias que sempre edifica o nosso futebol.

Weber Carlos disse...

Mas vcs pensou que ia lutar pelo título?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol