Por divergência com a FGF, ABECAT não vai jogar a Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Por divergência com a FGF, ABECAT não vai jogar a Divisão de Acesso

A equipe do  ABECAT (Associação Beneficente Esportiva Catalana Ouvidorense),  não  irá disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2018.


Abecat, conquistou o acesso em 2017, apó eliminar a Jataiense em um jogo polêmio no Arapucão, quando não  foi marcado uma penalidade clara em favor da equipe de Jatai.

O presidente da  ( ABECAT), Diego Hilário confirmou que o time não disputará o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, em uma entrevista  ao  Blog da Verdade, através do jornal  Verdade, que é apresentando por Luiz Cláudio.



Diego disse que não vai  disputar a comeptição, devido a forma que o Abecat  foi tratado por parte da FGF. O presidente ainda afirmou que iria mudar da cidade de Ouvidor para Três Ranchos e ouviu uma ligação do presidente da FGF, André Pitta dizendo que não iria aceitar a mudança de cidade.

Caso se  confirme a não participacaçao do Abecat na competição, conselho técnico da Divisão de Acesso irá acontecer no próximo mês, a tendência que a Jataiense, 3ª colocada da 3ª Divisão de 2017, fique com a vaga.

Mais Noticias sobre os Clubes do Interior

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Ridícula essa interferência do André Pita! O que tem a ver, o time ser dessa ou daquela cidade? O importante é que conquistou o direito dentro de campo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol