Vila Nova poderá ter até cinco estreias diante do Avaí, no primeiro jogo da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de abril de 2018

Vila Nova poderá ter até cinco estreias diante do Avaí, no primeiro jogo da Série B


Podendo  ter até cinco novidades no time titular, para  a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova esta pronto para encarar o Avaí.


Ainda sobre muita desconfiança de sua torcida, após as eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Goiano, o time espera estrear com o pé direito em mais uma Série B.

O adversário de hoje será o Avaí, que esta em uma semana decisiva, uma vez que na próxima quarta feira (18) tem decisão, aqui mesmo em Goiânia, com o Goiás pela Copa do Brasil.

Hemerson Maria tem apenas uma dúvida, entre o volante Wellington Reis e o atacante Mateus Anderson.

Ficha do jogo

Árbitro: Antonio de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério Braga (PI) e Thyago Leitão (PI)

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Welsey Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Wellington Reis(Mateus Anderson) e Elias; Reis e Lincom.
Técnico: Hemerson Maria.

Avaí: Aranha; Guga, Betão, Alemão e Capa; Judson, Luan, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Rômulo; Getúlio (Beltrán).
Técnico: Claudinei Oliveira

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol