'Quero me tornar o melhor lateral do mundo'
“Tenho muito a aprender com o Mano. É um técnico que já comandou a Seleção Brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral-esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores”, afirmou Brey. Ele revelou que se inspira em Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, para alcançar o objetivo.“Hoje é o Marcelo (minha referência). É um lateral que fico admirado ver ele jogar. Sabe marcar e atacar. Ele atacando é fora do normal, pretendo ser um lateral desse nível”, complementou.
Patrick jogou 12 partidas pelo Tupi no Estadual e marcou um gol – na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, em 9 de fevereiro, pela sexta rodada, em Juiz de Fora. Por ser um jogador com qualidade ofensiva, Brey pode atuar em posição adiantada no esquema habitualmente utilizado pelo técnico Mano Menezes, o 4-2-3-1. Sua utilização, porém, ainda será estudada por Mano Menezes, conforme revelou o diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian.
“É por aí (vai passar por avaliação antes de ter estreia confirmada). É um jogador com características ofensivas muito grandes, vai ter que aprender a marcar. Se o Marcelo aprendeu a marcar um pouquinho, acho que o Patrick vai aprender também. Com o Mano, que tem essa característica boa de marcação, ele vai ter um bom professor aqui”, disse.
Patrick Brey, surgiu no Vila Nova em 2014, no sub-17, quando chamou atenção pela sua força no ataque, em 2015 fez parte da reeconstruçaõ do Vila Nova, conquistando o titulo de Campeão Goiano em da Divisão de Acesso e o Brasileiro da Série C.
Mas por falta de oportunidade no clube, optou por não renovar seu contrato no final de 2017, ainda move uma ação contra o clube, por falta de pagamentos de seus salários de 2017.
Com informações do SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário