Patrick Brey revelação do Vila Nova, que deixou o clube de graça, surpreende em sua apresentação no Cruzeiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Patrick Brey revelação do Vila Nova, que deixou o clube de graça, surpreende em sua apresentação no Cruzeiro

O lateral esquerdo Patrick Brey, revelado nas categorias de base do Vila Nova, que dixou o clube no incio do ano, surpreendeu a todos em sua apresentação no Cruzeiro.


'Quero me tornar o melhor lateral do mundo'


 “Tenho muito a aprender com o Mano. É um técnico que já comandou a Seleção Brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral-esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores”, afirmou Brey. Ele revelou que se inspira em Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, para alcançar o objetivo.“Hoje é o Marcelo (minha referência). É um lateral que fico admirado ver ele jogar. Sabe marcar e atacar. Ele atacando é fora do normal, pretendo ser um lateral desse nível”, complementou.

Patrick jogou 12 partidas pelo Tupi no Estadual e marcou um gol – na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, em 9 de fevereiro, pela sexta rodada, em Juiz de Fora. Por ser um jogador com qualidade ofensiva, Brey pode atuar em posição adiantada no esquema habitualmente utilizado pelo técnico Mano Menezes, o 4-2-3-1. Sua utilização, porém, ainda será estudada por Mano Menezes, conforme revelou o diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian.

“É por aí (vai passar por avaliação antes de ter estreia confirmada). É um jogador com características ofensivas muito grandes, vai ter que aprender a marcar. Se o Marcelo aprendeu a marcar um pouquinho, acho que o Patrick vai aprender também. Com o Mano, que tem essa característica boa de marcação, ele vai ter um bom professor aqui”, disse.

Patrick Brey, surgiu no Vila Nova em 2014, no sub-17, quando chamou atenção pela sua força no ataque, em 2015 fez parte da reeconstruçaõ do Vila Nova, conquistando o titulo de Campeão Goiano em da Divisão de Acesso e o Brasileiro da Série C.

Mas por falta de oportunidade no clube,  optou por  não renovar seu contrato no final de 2017, ainda move uma ação contra o clube, por falta de pagamentos de seus salários de 2017.

Com informações do SuperEsportes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol