Vila Nova começa muito bem a Série B, vencendo o Avaí ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de abril de 2018

Vila Nova começa muito bem a Série B, vencendo o Avaí


O Vila Nova, começou com o pé direito  o Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Serra Dourada, a equipe Colorada venceu  o Avaí pelo placar de 1x0, gol do atacante Mateus Anderson.


Vitória muito comemorada, uma vez que tira aquela pressão da estreia em competição, dando um animo a mais para  todos dentro do clube.

Tigrão que volta a campo agora, no próximo sábado  (21), jogando fora de casa contra a equipe do CRB, na cidade de Alagoas.

Ficha do jogo

Renda: R$ 37.175,00
Público: 2.401 pagantes

Cartões Amarelos: Judson (Avaí); Wellington Reis, Geovane, Wesley Matos e Gastón Figueira (Vila Nova)
Gol: Mateus Anderson 36’ 2T (Vila)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Figueira; Wellington Reis (Moacir), Geovane e Elias (Vinicius Leite); Mateus Anderson, Keké (Lincom) e Reis.
Técnico: Hemerson Maria

AVAÍ: Aranha; Guga, Betão, Fágner Alemão e Capa; Luan, Judson (Rômulo) e Pedro Castro; Maurinho (Renato), Lourenço e Rodrigão (Getúlio)
Técnico: Claudinei Oliveira

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Como assim estreou bem? Você quis dizer bem mal! Time amarrado, uma bagunça! O Elias de atacante, não dá! Ele joga partindo com a bola dominada, toca no pivô e se apresenta pra concluir. E o centro avante de 1,92 de altura que contratou? Pra ficar no banco? Parece q o Hemerson não gosta de gol, ou qdo muito, no máximo de 1.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol