Atlético é o primeiro goiano a entrar em campo na Série B de 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Atlético é o primeiro goiano a entrar em campo na Série B de 2018

Começa nesta sexta feira (13), mais um Campeonato Brasileiro da Série B. Competição que terá  três representantes goianos Atlético, Goiás e Vila Nova, como aconteceu em 2016.


O primeiro goiano a entrar em campo será o Atlético Goianiense, que joga hoje (13) às 20h30 no Estádio Olímpico, diante da equipe do Criciúma.

O time comandado pele treinador Cláudio Tencati, terá apenas duas novidades com relação ao time que não conseguiu chegar nas semifinais do Goianão, estão entrando no time o lateral direito Alisson e o volante Warian.

Criciúma vem  com  várias caras, conhecidas do futebol goiano, os laterais Suelion e Marlon, com passagens por Goiás e Vila Nova, o treinador Argel Fucks que comandou o Goiás em parte da Série B de 2017.

Ficha do jogo

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Warian, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César e Joanderson.
Técnico: Cláudio Tencati

CRICIÚMA: Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis; João Paulo, Mailson e Zé Carlos.
Técnico: Argel Fucks


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol