Rio Verde esta sendo o fiel da balança na reta final do Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 12 de março de 2018

Rio Verde esta sendo o fiel da balança na reta final do Campeonato Goiano


O Rio Verde, equipe que esta virtualmente rebaixada para a Divisão de Acesso, com apenas 7 pontos conquistado e um saldo negativo de 15 gols, esta fazendo a diferença na reta final do campeonato goiano.


O Verdão do Sudoeste, nesse terceiro turno da competição,  vem  tirando pontos de equipes que brigam por uma classificação, foi assim com o Iporá no meio de semana, quando empatou pelo placar de 1x1 no Estádio Ferreirão e foi neste final de semana, quando  arrancou um empate com Anapolina no Estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.

Pontos que irão fazer muita faltas para essas duas equipes, vejamos, se o Iporá tivesse vencido o Rio Verde, estaria com 18 pontos e vivo na briga pelo pelo acesso, Anapolina estaria com 21, precisando apenas de um empate diante do Atlético, para carimbar sua vaga na semifinal.

O Rio Verde, folga na próxima rodada e só volta  a campo no dia 21 de março, jogando em Goiânia, precisando tirar uma diferença de 15 gols, para se manter na elite do futebol goiano, ou seja primeiro clube na Divisão de Acesso de 2019.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol