Atlético x Goiás - Jogo de destaque desta rodada do Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de março de 2018

Atlético x Goiás - Jogo de destaque desta rodada do Campeonato Goiano

Clássico entre Atlético e Goiás é destaque do Campeonato Goiano.
O conhecido clássico do equilíbrio será realizado na tarde deste domingo (11), às 17h no Estádio Serra Dourada, jogo válido pela 13ª rodada do Goianão. Analisando as duas equipes individualmente, o Goiás lidera o Grupo A com 24 pontos, e no mesmo, o Dragão está em quinto lugar, com 15 pontos.

    O time comandado por Hélio dos Anjos perdeu somente uma vez no estadual em 11 jogos disputados. Para animar o Atlético-GO, o Verdão teve o empate diante de um clássico contra o Vila Nova. Sendo assim, o treinador do Dragão, Claudio Tencatti pode ter esperança de reverter à situação da equipe, e fazer jus ao nome do clássico. Entretanto, a equipe rubro-negra terá que conter o impulso do rival, o qual tem objetivo de eliminar da disputa.


Ficha do Jogo
ATLÉTICO X GOIÁS - Estádio Serra Dourada

Arbitro: Bruno Resende
Assistente1: Bruno Pires
Assistente2: Clayton Pereira

Atlético: Kléver; Lucas Rocha, William Alves, Renê e Bruno Santos; Rodrigo, Rômulo e Tomás Bastos; Elder Santana, Júlio César e Tito.
Técnico: Cláudio Tencati.

Goiás: Marcelo Rangel; Caique Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Léo Sena e Giovani; Carlos Eduardo, Maranhão e Lucão.
Técnico: Hélio dos Anjos.


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook



Karina Machado 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol