Coritiba x Goiás - Com time completo, equipe goiana busca vaga na 4ª fase da Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de março de 2018

Coritiba x Goiás - Com time completo, equipe goiana busca vaga na 4ª fase da Copa do Brasil

Com o que tem de melhor em seu elenco, o Goiás encara nesta noite o Coritiba no Estádio Couto Pereira, às 19h30, valendo  vaga na 4ª fase da Copa do Brasil.


A principal dúvida era o goleiro Marcelo Rangel, que recuperado de uma pancada no clássico diante do Atlético-GO,  tem  confirmada sua presencia.

Hélio dos Anjos,  não divulgou o time titular, mas a única incerteza do treinador esta no comando de ataque, entre Júnior Viçosa e Lucão.

Para chegar a quarta fase da Copa do Brasil e ganhar uma premiação de Hum Milhão e oitocentos mil reais, o Goiás precisa apenas de um empate, jogo de ida em Goiânia, o Verdão venceu pelo placar de 1x0.

Ficha do jogo

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Herman Vani (SP) e Alberto Masseira (SP)

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo; Julio Rusch, Thiago Lopes, Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro.
Técnico: Sandro Forner.

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá; Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; Madson, Léo Sena e Giovanni; Maranhão, Carlos Eduardo e Lucão (Júnior Viçosa).
Técnico: Hélio dos Anjos.


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol