Anapolina x Atlético devem ter o maior público do ano no Estádio Jonas Duarte ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de março de 2018

Anapolina x Atlético devem ter o maior público do ano no Estádio Jonas Duarte

O clima de decisão entre Anapolina x Atlético, esta tomando conta da cidade de Anápolis, o que irá refletir na presença de público no jogo de amanhã (18) às 16h00 no Estádio Jonas Duarte.


Mais de 4 mil ingressos já forma  vendidos e trocados, na promoção com a parceira da prefeitura de Anápolis, estão sendo aguardados mais de 9 mil torcedores.

Anapolina vencendo chega a 22 pontos, não poderá mais ser alcançada pelo Atlético na tabela de classificação, elimina o Iporá pelo maior de número de vitórias, caso o Iporá vença o Goiás e Atlético e possui hoje um saldo de 5 gols a mais que o Grêmio Anápolis, obrigando seu rival  a vencer o Itumbiara por uma diferença de no minimo 6 gols.

Para o Atlético, o empate é um bom resultado,  uma vez que Anapolina e Grêmio Anápolis encerram sua participação na  fase de classificação neste final de semana, ele vai entrar em campo na quarta feira (21) sabendo que qual  o placar  vai precisar  fazer para se classificar, lembrando que o Atlético  tem  hoje um saldo de 3 gols, o Grêmio  Anápolis  tem um saldo negativo de 1 gol.

Vai pegar fogo esta reta final do  Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol