Anápolis x Itumbiara - Confronto direto contra o rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de março de 2018

Anápolis x Itumbiara - Confronto direto contra o rebaixamento

  Lutando para conseguir a sua permanência na elite do estadual,  o Galo terá um confronto direto contra o Itumbiara no próximo domingo (11), os dois times com apenas sete pontos.


    Jogando em casa o Anápolis tem a oportunidade de sair da zona de rebaixamento e depois conquistar mais dois pontos para permanecer na elite do futebol. Mas se perder o jogo a situação pode ficar irreversível.

    O Itumbiara também fará do duelo uma decisão, e sabe que uma derrota pode colocá-lo com um pé na divisão de acesso.  O time do técnico Silvio Criciúma como tem uma vitória a mais do que o Anápolis, uma vitória no domingo irá complicar ainda mais a vida do Galo da Comarca.

    O técnico Waldemar Lemos pode fazer algumas mudanças.  Na lateral-direita por exemplo, Netinho cumpriu suspensão e retorna no lugar de Neílson.  Na esquerda, o treinador poderá contar com o retorno de Vitinho que também cumpriu suspensão. No meio-campo e no ataque também haverá mudanças, com o volante Fred e o atacante Bruno Aquino figurando entre os titulares.


Ficha do Jogo
Dia 10/03/2018– às 16:00
Anápolis FC x Itumbiara EC- Estádio Jonas Duarte

Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Paulo César Almeida

Anápolis: Samuel; Netinho, Victor Carvalho, Robson e Júnior; Everton luis, Leandro Bulhões, Fred e Laionel; Gleison e Bruno Aquino.
Técnico: Waldemar Lemos

Itumbiara: Erivelton; Danilo, Rogélio, Fernando e Gustavinho; Elias, Ruan, Bruninho e William Mococa; Danielzinho e Abuda. 

Técnico: Sílvio Criciúma

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol