Para se consolidar no G4 Vila Nova encara o Brasil-RS no sul do País ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de junho de 2017

Para se consolidar no G4 Vila Nova encara o Brasil-RS no sul do País

Estádio Bento de Freitas
Buscando se consolidar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova encara o Brasil de Pelotas, às 19h00 neste sábado (17) no Estádio Bento de Freitas em Pelotas.


Vencendo o jogo  diante do Brasil-RS, o Vila Nova termina a rodada no minimo na segunda colocação, podendo  terminar em primeiro, desde que o Juventude perda para o Paysandu em Belém.

Uma coisa é certa o Vila Nova, vai terminar mais uma rodada dentro do G4, uma vez que o quarto e quinto colocado, Santa Cruz e Internacional se  enfrentam nesta rodada, com isto, caso o Vila Nova venha a perder o jogo para o Brasil, poderá ser ultrapasso no máximo por um time.

O técnico Hemerson Maria,  não vai poder contar com Elisson, Moisés e Wallyson que seguem no departamento médico do clube, o time  titular deve ser o mesmo que venceu o CRB fora de casa, na última rodada.

Ficha do jogo

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso, Rafinha, Elias; Bruno Lopes e Lincom
Técnico: Rogério Zimmermann

VILA  NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH  , Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo
Técnico: Hemerson Maria


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol