Atacante Ábila autor de 2 gols |
Depois de uma excelente vitória diante da Ponte Preta, a equipe do Atlético voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série A, desta vez foi para o Cruzeiro pelo placar de 2x0, jogando no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte.
Derrota que deixou a equipe goiana na penúltima colocação com 3 pontos, estando hoje a 3 pontos do Atlético-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Jogo marcou a estreia do treinador Doriva, que montou uma equipe bem retrancada, que conseguiu segurar o Cruzeiro até aos 16 minutos do segundo tempo, quando Ábila abriu o placar para os mineiros, Atlético tentou uma reação mas acabou sofrendo mais um gol de Ábila, em cobrança de pênalti.
Atlético volta a campo na próxima quarta feira (14), quando recebe o Avaí no estádio Olímpico às 19h00.
Ficha do jogo
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Renda: R$ 110.781,00
Público: 9.902 pagantes
Cartão amarelo: Robinho, Thiago Neves e Murilo (Cruzeiro); André Castro, Jorginho, Marcão Silva e Andrigo (Atlético-GO)
Gols: Ábila 16’ 2T e 34’ 2T (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Murilo, Léo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral (Hudson), Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves (Rafinha) e Rafael Marques (Alisson); Ábila
Técnico: Mano Menezes
Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva (Luiz Fernando), Marcão Silva, Breno Lopes (Walterson), Jorginho e Andrigo (Junior Viçosa); Everaldo
Técnico: Doriva
Nenhum comentário:
Postar um comentário