CRB x Vila Nova - Tigrão quer se manter no G4 da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de junho de 2017

CRB x Vila Nova - Tigrão quer se manter no G4 da Série B

Estádio Rei Pelé
Vila Nova, volta a campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça feira (13) às 20h30 no Estádio Rei Pelé em Maceió, diante do  CRB.

Tigrão, que ocupa a 4ª colocação na Série B, terá pela frente dois jogos seguidos fora de casa, hoje diante do CRB e na próxima sexta feira (16) contra o Brasil de Pelotas.

Para se manter entre o quatro melhores, jogadores e comissão técnica do Vila Nova, estipularam uma meta, conquistar no minimo 3 pontos de 6 disputado fora de casa, para continuar próximo ao G4.

Técnico Emerson Maria, fará apenas uma alteração no time titular do Vila Nova, goleio Elisson expulso no último jogo, cede seu lugar para Wendell, nas demais posições, mesmo time que começou o jogo diante do América-MG.

CRB comandado por Léo Condé, vem de uma campanha ruim  nesta Série B, ocupa a 15ª com apenas 5 pontos e perdeu os último três jogos, um novo tropeço diante do Vila Nova, pode deixar o time na zona de rebaixamento.

Ficha do Jogo

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Amando Lopes de Sousa (CE)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Elvis e Chico; Rodolfo e Neto Baiano
Técnico: Léo Condé

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol