Comunicação A.C.G |
O Atlético venceu o Avaí nesta quarta feria (14) no Estádio Olímpico pelo placar de 3x1, resultado importantissimo que tirou a equipe goiana da zona de rebaixamento.
Com a vitória o Dragão somou 6 pontos e passa a ocupar a décima sexta colocação, primeira posição fora da zona de rebaixamento.
Os gols da equipe Rubro Negra foram marcadas por Jorginho e Everaldo duas vezes. Equipe Atletica mostrou mais uma vez que jogar no Estádio Olímpico faz muito bem, foram dois jogos nesta Série A, com duas vitórias, marcando 6 gols e sofrendo apenas 1.
Fato negativo do jogo, foi um lance que a televisão pegou o atacante Walter, se negando a cumprimentar membro da comissão técnica.
Atlético volta a campo já no próximo sábado (17) às 16h00 também no Estádio Olímpico, dessa vez para encarar o Atlético-PR, que hoje é o lanterna da competição.
Ficha do Jogo
Renda: R$ 33.910,00
Público: 1.661 pagantes
Cartões amarelos: Andrigo e Luiz Fernando (Atlético); Judson, Luan, Capa, Betão e Gustavo (Avaí)
Gols: Jorginho 16’ 1T, Everaldo 47’ 2T e 45’ 2T (Atlético); Juan 24’ 1T (Avaí)
ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Silva, Breno Lopes (Diego Rosa), Jorginho (Everton Heleno) e Andrigo (Luiz Fernando); Everaldo
Técnico: Doriva
AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão (Gustavo), Betão e Capa; Luan, Judson (Pedro Castro), Simião e Juan; Willians (Diego Tavares) e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira
Um comentário:
Sem o patético Walter, o Atlético vai se recuperar, se manter na Série A e até mesmo pode conseguir uma vaga na Copa Sulamericana.
Postar um comentário