Diretor de Captação do São Luiz F.C participou do programa Apito Esprotivo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de junho de 2017

Diretor de Captação do São Luiz F.C participou do programa Apito Esprotivo

O diretor de Captação  do São Luiz F.C, João Paulo nascimento, foi o convidado do programa Apito Esportivo, nessa segunda feira (12) na Rádio 730AM.

João Paulo, comentou sobre o sucesso do São Luiz no Sub-17, desde o ano de 2016 e  explicou  como funciona o trabalho no clube, desde as parcerias e o  apoio  que recebe da comunidade da cidade de São Luiz de Montes Belos.

O diretor de captação, confidenciou que o São Luiz tem propostas de Goias, Vila e Atlético em vários jogadores do Galo da Montanha e que neste final de semana, observadores técnicos de Novorizontino, Atlético Paranaense, Internacional irão acompanhar o jogo da volta da semifinal do Campeonato Goiano Sub-17, entre São Luiz x Vila Nova no Estádio Jutair Neto.

O principal objetivo dos diretores do São Luiz FC, é buscar sempre o melhor para o Clube, e entidades nas quais observa maior projeção para seus atletas deslancharem na carreira.

Disse ainda que a captação juntamente com o Diretor do clube,  está sendo forte, tendo ciência que o time irá sofrer um desmanche, e que irá se reforçar para vir forte no 2º semestre.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol