Para entrar no G4 Goiás recebe o ABC hoje (16) no Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Para entrar no G4 Goiás recebe o ABC hoje (16) no Serra Dourada

Estádio Serra Dourada
Em busca de entrar no G4 pela primeira vez, o Goiás recebe o ABC,  hoje a noite às 21h30 no Estádio Serra Dourada.
Vencendo o jogo , o Verdão chega a 14 pontos e pode terminar a rodada entre os quatro melhores da Série B, com  tropeços de quem esta a sua frente.

Sílvio  Criciúma, terá apenas um desfalque para este jogo, o lateral esquerdo Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora do jogo e será substituído pelo garoto da base Jefferson, as demais posições será o mesmo time  que venceu os últimos três jogos.

O Goiás nunca venceu o ABC pela Série B, o time Potiguar sempre prega surpresa a equipe goiana, como a eliminação na Copa do Brasil  em pleno Estádio Hailé Pinheiro.

Diretoria mantém promoção para este jogo, os preços dos ingressos serão de R$ 20 na arquibancada e R$ 40 na cadeira. Quem apostar na Timemania marcando o Goiás como time do coração, pagará a metade.


Ficha do Jogo

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR (CBF)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Alex Alves,  Everton Sena e Jefferson;  Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Aylon.
Técnico: Silvio Criciúma.

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Dalberto e Caio Mancha.
Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol