“A Champions League no sábado é contra o Guarani”, afirma Gastón ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de junho de 2017

“A Champions League no sábado é contra o Guarani”, afirma Gastón

Comunicação V.N.F.C
Pronto para o próximo confronto o uruguaio do Tigrão vê evolução em equipe. Foram duas partidas oficiais pelo Vila, mas que já serviram de base para avaliação e principalmente a constatação da melhora.
Assim afirma Gastón , que tem no sábado mais um importante compromisso vestindo a camisa do Vila.

"O nosso jogo com o ABC foi o melhor. Eu tenho acompanhado bastante o Vila e desses quatro, cinco jogos que jogou, esse foi o mais propomos o jogo. Tivemos várias chances de gol e acabamos tomando um de bola parada, uma desatenção que em um detalhe definiu a partida. Merecíamos pelo menos sair com o empate de lá, pelas circunstancias do jogo", afirmou.

E em busca do resultado positivo, o Tigre tem na tarde deste sábado, o confronto diante do Guarani. Para os amantes do futebol, a tarde também é de final da Champions League. E de acordo com o lateral, a grande final do elenco vilanovense será no Serra Dourada. "Na verdade a gente tá muito preocupado com o Guarani. Em fazer o nosso melhor, para tentar vencer que é o que a gente precisa. Se pararmos para pensar Champions League nós estamos mortos. Então infelizmente a gente quer assistir, gosta de futebol é uma competição que dispensa comentários, mas a Champions League no sábado é contra o Guarani".

E diante desta grande final, o atleta espera que o torcedor compareça ao estádio. O compromisso é válido pela 4ª rodada da Série B 2017 e a venda de ingressos já acontecendo. Em busca dos três pontos , Vila Nova recebe o Guarani às 16h30 deste sábado, no estádio Serra Dourada.

Comunicação V.N.F.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol