Dois jogos decisivos abrem a 3ª Rodada do 3º Turno do Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de maio de 2017

Dois jogos decisivos abrem a 3ª Rodada do 3º Turno do Sub-17

Estádio Hailé Pinheiro recebe Goiás x Atlético
O Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão , esta em sua reta final na fase de classificação, dois jogos abrem  nesta terça feira (30) a terceira rodada do terceiro turno  da competição.


No Estádio Hailé Pinheiro, acontece o clássico  entre Goiás x Atlético, jogo é uma decisão para a equipe esmeraldina, que precisa vencer, para se manter com chances de classificação, o Atlético já entra em campo tranquilo, uma vez que esta classificado de forma antecipada para as semifinais.

Na cidade de Hidrolândia , confronto direto por uma das duas vagas restantes. A Hidrolandense 4ª Colocada no Grupo A com 18 pontos, recebe a equipe do Campinas, 3ª Colocada com 20 pontos, quem perder fica praticamente eliminado da competição, com poucas chances de classificação.

Rodada será complementada nesta quarta feira (31) com  mais dois jogos, na cidade de São Luiz de Montes Belos, o São Luiz já classificado recebe o eliminado Anápolis e no outro jogo o Jardim América define sua situação contra o rebaixamento diante da equipe do Clube Jaó.

Equipe Apito Esportivo, transmiti de forma exclusiva, Goiás x Atlético e  Hidrolandense x Campinas , através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol