Goleiro Elisson vê melhoras na equipe do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de maio de 2017

Goleiro Elisson vê melhoras na equipe do Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
O Tigre teve no último sábado o segundo compromisso fora de casa nesta Série B 2017 e o resultado não foi positivo. Após retornar a Goiânia, o elenco teve na tarde de hoje a primeira atividade visando o próximo compromisso na competição nacional.
E para o goleiro Elisson, mesmo com último resultado, a equipe está no caminho certo.

"Estamos no caminho certo, são três jogos e quatro pontos no inicio de campeonato. Nós temos que pontuar ao máximo e mostramos outra identidade ali contra o ABC, um time mais aguerrido, um time que não queria perder o jogo. Infelizmente a bola não entrou, mas eu tenho certeza que vai entrar e a gente vai conseguir fazer belos jogos e conseguir o acesso que é tão sonhado", afirmou o arqueiro colorado.

O atleta ainda comentou a nova cara do time, após a reformulação para o brasileiro. "O Vila é um time mais compacto, que fica mais com a bola, espera o adversário mostrar o seu jogo. O professor Hemerson é bastante estudioso e tem passado que temos que ficar com a bola e esperar o momento certo para fazer o que foi trabalhado durante a semana".

E ele acredita que o torcedor será peça fundamental na busca pelo acesso a Série A 2018. "Estamos no caminho certo e tenho certeza que daqui pra frente o torcedor vai abraçar a causa. Não passa pela nossa cabeça de que não vamos subir. Temos time para isso, temos um elenco e vamos em busca do acesso".

E focados no acesso, o atletas do Tigre tem pela frente a equipe do Guarani. O confronto marca a 4ª rodada do Brasileirão e será realizado neste sábado, às 16h30 no estádio Serra Dourada. Os detalhes da venda de ingressos serão divulgados nos próximos dias.

Comunicação V.N.F.C



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol