Hidrolandense vence o Campinas e fica a uma vitória da classificação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Hidrolandense vence o Campinas e fica a uma vitória da classificação

CT Hidrolandense
Jogando  no CT em  Hidrolândia, a Hidrolandense venceu um concorrente direto por uma das vagas nas  semifinais da competição, o time de da cidade de Hidrolândia venceu o Campinas pelo placar de 2x1.
Resultado que deixou a situação da Hidrolandense muito boa no Campeonato, em dois jogos, diante do Vila Nova em casa e Anápolis fora, ela  vai  precisar vencer um desses jogos para se garantir na fase semifinal da competição.

O Campinas com a derrota terá  que vencer seu jogo contra o Anápolis e torcer para a Hidrolandense perder seus dois jogos e o Goiás perder para o lanterna Caldas, que ainda não somou nenhum ponto, Campinas praticamente fora da competição.

Rodada será complementada  hoje com mais dois jogos, o São Luiz recebe o Anápolis no Estádio Jutair Neto na cidade de São Luiz de Montes Belos, fechando a rodada no CT Buriti Sereno, teremos Jardim América x Clube Jaó, jogo que pode definir quem acompanha o Caldas no rebaixamento, o Clube Jaó precisa apenas empatar o jogo para se livrar do rebaixamento e consequentemente rebaixar o Jardim América.


Equipe Apito Esportivo,  acompanha os dois jogos gol a gol nesta quarta feira (31) através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol