Sílvio Criciúma é apresentado oficialmente como técnico do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de maio de 2017

Sílvio Criciúma é apresentado oficialmente como técnico do Goiás

Comunicação G.E.C
Efetivado como treinador do Goiás para o restante da temporada, o técnico Sílvio Criciúma foi oficialmente apresentado pelo presidente executivo, Sérgio Rassi, e pelo superintendente de futebol, Osmar Lucindo, na tarde desta segunda-feira, 29, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador assume a equipe acompanhado de seu auxiliar técnico, Zé Carlos.


Sílvio já havia comandado o Maior do Centro-Oeste em 2017, ele assumiu de forma interina na 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, ao todo ele esteve à frente do Verdão em 10 jogos, foram cinco vitórias, três empates e duas derrotas, um aproveitamento de 60%. Foi com Sílvio como treinador que o Verdão se sagrou tricampeão goiano.

O comandante alviverde mostrou otimismo em relação ao retorno do Goiás a elite do futebol brasileiro, que é o principal objetivo da temporada. “O Goiás um dos favoritos ao acesso, mas tem que mostrar isso em campo, principalmente através de vitórias. Não vamos chegar entre os quatro primeiros da série B em uma rodada, a matemática não permite. Temos que trabalhar rodada a rodada, jogo a jogo”, disse o treinador.

Sílvio já começou a preparação esmeraldina para a partida contra o Santa Cruz, que acontece no dia 6 de junho, terça-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro série B.

“Acredito muito no treinamento, se na final do Campeonato Goiano a equipe teve um bom futebol, com toque de bola, é porque foi trabalhado. Temos uma semana pela frente para buscarmos a vitória contra o Santa Cruz”, comentou. 

Comunicação G.E.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol