Torcida Organizada do Goiás emite nota de repudio após entrevista de Victor Bolt ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Torcida Organizada do Goiás emite nota de repudio após entrevista de Victor Bolt

A torcida Organizada do Goiás, Força Jovem, emitiu uma nota de repudio, após as declarações do volante Victor Bolt, ex-Vila Nova. Na entrevista o jogador deixa a entender que os jogadores forçaram a saída do treinador Sérgio Soares, devido o treinador ser linha dura.


Confira a Nota de repudio na íntegra

NOTA DE REPUDIO

 A Força Jovem Goiás vem através dessa nota pública repudiar a atitude covarde e irresponsável do atual elenco de 2017, jogadores que perderam 10 pontos dos 12 disputados por  vagabundagem, então se o problema era o técnico, então ta resolvido.

   A FJG e a torcida esmeraldina como um todo exige no mínimo 10 pontos nos próximos 12 que irão ser disputados,  pois se os jogadores se sentiram incomodados com cobrança de treinador dentro do Goiás, é por que não experimentaram a cobrança da torcida fora dos muros da serrinha, o voto de confiança que a FJG tinha dado no começo do ano para atual elenco acabou, não tem mais dialogo e nem conversa em treinos... a FJG é contra qualquer tipo de agressão física aos profissionais da bola, isso quando eles estão sendo profissionais, não quer pressão vai jogar no Audax  aqui é Goiás e aqui tem torcida e para o azar dos baladeiros de plantão Goiânia é um ovo perto de outras capitais.

Nossa equipe de psicologos estará de prontidão para conversar com jogadores que estiverem com insônia em algum lugar da noite Goiana. O Juan dará graças a Deus por ter saído daqui e se você que não agüentou pressão de um técnico se prepare ou já peça para sair. E se não subir, esse ano servirá de exemplo para qualquer  outro jogador que vier pensando que aqui é casa sem dono entrará para história, pois sabemos onde moram, comem, bebem e fazem suas festinhas.

Lembre-se dos próximo 12  pontos exigimos 10!!!
Esse ano o Goiás sobe, seja por amor ou pelo TERROR!!!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol