Goiás apresenta oficialmente atacante Michael e lateral Tony ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Goiás apresenta oficialmente atacante Michael e lateral Tony

Atacante Michael
Os mais dois novos jogadores do Goiás Esporte Clube, o atacante Michael e o lateral-direito Tony, foram oficialmente apresentados na tarde desta quarta-feira, 12, após o trabalho do elenco, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.


 Michael já foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol e está relacionado para enfrentar o Fluminense, nesta quinta, pela Copa do Brasil. Tony ainda aguarda regularização, portanto, fica fora do confronto contra o tricolor carioca.

Destaque do Goiânia na divisão de acesso do Campeonato Goiano de 2016 e do Goianésia no Goianão da atual temporada, Michel se apresentou para o torcedor do Maior do Centro-Oeste. “Sou um jogador que atua mais pelos lados, tenho facilidade em driblar. Sempre faço de tudo para ajudar o time em campo, principalmente com dribles, assistências e buscando o gol”, disse o atacante.

Já o lateral-direito Tony chega ao Verdão depois de fazer uma boa campanha no Mirassol, que disputou o Campeonato Paulista. Ele também tem passagens por equipes como Bahia e Santa Cruz.

“Conheço muitos jogadores, alguns atuei junto, como Léo Gamalho e Everton Sena, outros enfrentei como adversários, e vejo um elenco muito qualificado. Chego para ajudar, espero que possamos ter o melhor entrosamento o mais rápido possível. Espero fazer um belo trabalho no Goiás”, salientou Tony.

Fonte:goiasec.com.br


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol