Atlético começa a ser definido para o primeiro jogo da semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Atlético começa a ser definido para o primeiro jogo da semifinal

Comunicação A.C.G
Nesta quinta-feira (13) o elenco rubro-negro foi ao gramado do estádio Antônio Accioly para mais um treino de preparação para o clássico do domingo (16), contra o Goiás, na semifinal do Campeonato Goiano.
As atividades se iniciaram com um trabalho funcional comandado pelo preparador físico Jorge Soter e pelo fisiologista Marcelo Mitchell.

Logo depois, o técnico Marcelo Cabo assumiu o comando do treinamento e reuniu o grupo em atividades táticas e técnicas. Com muita intensidade e sob muito sol, o elenco trabalhou forte para ajustar os últimos detalhes visando a formação da equipe titular que entrará em campo no domingo. Apenas o lateral Jonathan e o meia Luiz Fernando não participaram dos exercícios táticos, fazendo um trabalho à parte com o preparador físico Diego Inácio.

O Dragão ainda realizará mais duas sessões de treinamento antes do clássico pelo jogo de ida da semifinal. A equipe rubro-negra continua sua preparação na sexta (14), quando comissão técnica e jogadores se concentrarão até o domingo. No sábado (15) pela manhã a equipe faz uma última atividade e fecha sua preparação para o jogo de ida da semifinal do Goianão.

Fonte:atleticogoianiense.com.br




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol