Começa nesta quinta feira (13) a 5ª Rodada do Goiano Sub-19 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Começa nesta quinta feira (13) a 5ª Rodada do Goiano Sub-19 1ª Divisão

Vila Olimpica
Começa nesta quinta feira (13) a quinta rodada do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, com o jogo entre Goiânia x Jardim América na Vila Olímpica, às 15h30.


Goiânia que caiu para a terceira colocação do Grupo B, após sofrer sua primeira derrota  na competição para o Trindade na última rodada.

O Jardim América que ainda não venceu na competição, ocupa a última colocação do Grupo A com apenas 1 pontos, busca sua primeira vitória.

A rodada será complementada no final de semana com mais 4 jogos. Sábado na cidade de Jaraguá, o confronto das duas melhores equipes, Jaraguá e Trindade,  lideres dos grupos A e B, ambos com  10 pontos, se enfrentam às 15h30 no Estádio  Amintas de Freitas.

No sábado mais dois jogos, o Vila Nova recebe o Atletas de Jesus no CT Marconi Perilo e o Mineiros recebe a equipe do Anápolis na cidade de Mineiros.

No domingo teremos o clássico entre Atlético x Goiás no estádio Antônio Aciolly às 09h30.

Equipe Apito Esportivo, transmite nesta quinta feira (13) Goiânia x Jardim América a partir das 15h00 através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol